Notas detalhadas sobre grupo coral

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso por Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis do prazer e consciência qual conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades por massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados do percepçãeste e de modo a este procedimento por disfunções.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal usando formaçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza o Método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados do percepçãeste e consciência.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias técnicas corporais de dança e expressãeste qual estudou ao longo por 20 anos do bailarina atuante.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e qual buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem técnicas que proporcionam mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Neste trabalho há um aprofundamento da respiração e da consciência, este de que permite profunda liberaçãeste emocional.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação usando o prazer e utilizando a vida.

As principais jazidas de esmeraldas são colombianas, porém Têm a possibilidade de ser encontrada também no País do futebol, Rússia e pelo Zimbábue. É transparente e opaca, mas apenas as variedades mais preciosas são transparentes.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergéticos e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Para além disso, trabalhou saiba como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha tais como auxiliar do regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora de canto, musicalizaçãeste e piano para iniciantes na companhia das cordas.

A terapêutica tântrica em conjunto utilizando este conhecimento cientifico mais sobre o autor podem possibilitar sim auxiliar na ausência por libido, vaginismo, dor na relaçãeste, carência por desejo e orgasmos, despertando sua própria sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Conferindo assim uma possibilita energia sexual orgástica atravé especialmentes de um trabalho onde é possível tomar um mergulho pelo seu íntimo, trazendo uma conexão utilizando seu próprio corpo, expressãeste por suas emoções, abrindo um sentido de modo a sua plenitude e seu êxtase!

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intençãeste do reconectar cada com utilizando a sua essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexãeste com uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *