Os Princípios Básicos de Grupo Coral



Uma das cenas Muito mais lindas que já presenciei em minha vida foi nesse workshop quando todas as mulheres estavam descansando e todos ESTES homens sentaram ao lado delas, esperando e admirando seus corpos e suas vitórias. Foi uma cena linda do muito amor Destes homens pelas mulheres e vice-versa.

Não é 1 produção focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, nãeste lidamos utilizando desafios ou disputas. É um manejorefregatráfego focado no amor, pelo respeito e na compreensãeste mútua.

​"​Este Curso Delerium para casais alcançou Lindas as minhas expectativas de modo a uma maior conexão, afetividade e intimidade usando o parceiro.

Administradora por Empresas, deixou a carreira após realizar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar com terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha com o instante do tê-lo outra vez. E este próprio vislumbre é tão passageiro de que, assim que surge, começa a se desvanecer.

Minha elevado preocupação era ficar nua na frente de estranhos. Logo no primeiro momento do curso fiquei tensa, mas, os terapeutas foram administrando o andamento do curso de uma tal maneira qual eu esqueci qual tinham outras vizinhos na sala.

É como se não tivéssemos Ainda mais tempo nunca pra olharmos no olho do outro, lançar atenção, carinho, pelo meio do tantas obrigações do POR DIA a POR DIA. Sinto que nossa intimidade voltou a ser profunda, intensa, algo qual não é possível extrair por livros do Automóvel-Facilita (e já tentei muitas vezes!). Estamos demasiado gratos através experiência e vamos voltar muitas vezes.”

Há tanta confiança na conduçãeste firme e segura Destes terapeutas experientes do Metamorfose, que sites costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo Vive Ainda mais leve, fluido.

Muitas tfoicnicas por meditaçãeste exigem de que nos sentemos quietos e silenciosos, mas de modo a a maioria do nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas de modo a liberar as tensões de que impedem a fluidez energé especialmentetica, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar ESTES padrões comportamentais nas relações.

Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Está em constante aprendizado no estudo do corpo humano em fragmentos energfoiticos do seus corpos sutis físicos, mental, emocional e espiritual.

Mais uma barreira ultrapassada, o curso parece mal pequena centelha do muitos misté especialmenterios do tantra qual promete demasiado mais. Com certeza esse é exclusivamente o início da minha e sua jornada no tantra.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, este que foi fundamental para desenvolver sua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Porque a vontade por deter TUDO AQUILO qual vivi, é Bastante. Eu me sinto Ainda mais sensível ao toque, mais desejoso do tocar minha esposa. Sinto Muito mais carinho por ela e desejoso do arrecadar amplamente Ainda mais amor que nós 2 temos de modo a trocar.”

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar utilizando ESTES limites Destes outros. Aprendemos a olhar, a ver além de significados simbólicos e aparentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *